sábado, 26 de dezembro de 2009

O que é ser Homem?

Hoje tenho tantas coisas pra escrever aqui, de tanto tempo que vou ater-me a um único assunto... Ser gay e não perder sua condição de HOMEM! Li isso agora em um perfil que visitei e achei interessante falar sobre.

O que é ser um Homem? Pelo que vivi e aprendi até hoje, é ter um Ego imenso, é ser “machão” o que pega todas as menininhas, o provedor, claro o ego é também do tamanho da sua conta bancaria, que o cara perde totalmente o controle sobre sua masculinidade quando a mulher é a provedora, a que banca. É também ter um pinto grande, a sim claro como poderia esquecer que o ego do homem másculo é ter pau grande, e o coitadinho que tem pinto pequeno esforça-se para ser melhor em outros quesitos, e de fato o são, conheci muitos “pauzudos” horríveis de cama e de um ego insuportável, quanto a outra parte, esforçam-se para serem bons e são, e seu ego e agradavelmente suportável, não precisam tanto de auto-afirmação.

Então o que eu vinha a escrever sobre não perder a condição de homem, penso que um homossexual seja ele de qual gênero for, penso que não haveria necessidade de se caracterizar do gênero oposto, acho que um homem pode ser um homem e amar outro, assim como uma mulher, não quero criticar quem é diferente não longe de mim, apenas um ponto de vista que achei interessante e compartilho.

Vejo também por ser uma questão sociocultural, na cabeça do povo ta muito forte a idéia de que todo gay da o cu, mas o que disso importa? Não existe tantas mulheres que fazem sexo anal? E gays ñ são feito de sexo, a gente tem sentimentos por outras pessoas! Enfim essa coisa de que todo homem que da o cu é afeminado é lenda urbana, é um preconceito do povo em relação a homossexualidade, e também intromissão a vida intima alheia, porque o que eu ou o fulano faz entre 4 paredes só nós e mais ninguém tem que se importar.

Bom com muita mistura e um canto pra escrever saiu isso preciso ler mais pra colocar minha cabeça no lugar, tantos acontecimentos me deixaram perdido e minhas idéias que já eram vomitadas aqui estão bem mais confusas... Mas não querendo abandonar meu querido estou aqui com uma pequena idéiazinha da madrugada...

Nenhum comentário: