Frustrações, sabemos lidar com elas? Falei antes nos desejos e em tudo o que ele nos prende. E as frustrações? A frâ veio me cobrando seus desejos expressos em comportamentos e quando tais comportamentos não são “comuns” como lidar?
Hora os desejos expressos em comportamentos devem ser expressos, ai estão os sujeitos da transgressão, e são esses sujeitos [ nós ] que vamos fazer alguma coisa mudar, fazer diferente, a frase do blog é “ porque normal é ser diferente”. Vamos ser diferentes frustrações virão sim com o choque de comportamentos, atitudes, coisas, falas, coisas, e coisas que os desejos suscitarão.
As frustrações também ocorrem das nossas escolhas, porque não podemos ter tudo e quando remete-se a escolhas também se há perdas, e as perdas as frustrações e porque não estamos contentes com o que temos, e sempre queremos mais? Aaah! Desejo insaciável ein! Então de novo ao desejo, sempre estamos desejamos mais e mais só que para se viver livre e aceitar os desejos nesse meio que vivemos temos de aprender a nos limitar, ou seja, não estamos livres do outro, mas podemos SIM estar livres de nós mesmos, quando aceitamos e deixamos livre esses desejo. Vivemos em uma sociedade que reprime coisas de uma forma diferente, mas ainda assim reprime, então frustrações para indivíduos que são livres dentro dos seus desejos é difícil de aceitar essas frustrações que o reprimem.
Enfim oh grande dilema, ser livre dentro dos próprios desejos e aprender a lidar com frustrações do mundo repressor, ou viver alienado dentro dos próprios desejos e permanecer igual à massa?