quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vamos falar de Sexo?


Espanto! A primeira impressão de quem ouve é de que a pessoa é promiscua, não tem respeito ou é suja. Suja? Então fato eu sou sujo, hoje não tenho pudores em falar de sexo, pois todos fazem, todos vêem desse ato tão estimulante.

Enfim, vamos falar de sexo? O que mais te atrai? O que mais te estimula? O que te faz sentir prazer? Sim transamos pra sentir prazer e não pra procriar, isso é conseqüência – e na maioria das vezes infeliz – do instinto. Mas porque estigmatizamos esse ato? São tantas as perguntas que não consigo tomar um rumo certo, mas o sexo é algo tão natural do ser humano, dos animais, que até os próprios animais transam por prazer! E isso é cientificamente comprovado havendo até casos de homossexualismo entre animais.

Bom baterei na velha tecla cansada, quem estigmatizou o sexo como pecado? Como o apocalipse nos diz a nossa bela e antiga PUTA. Que trouxe tantos outros estigmas socioculturais, deve ser algo pecaminoso por que é satisfação da carne, mas que mal tem em satisfazer-se? Se perguntares está fazendo apologia ao sexo? E por que não? É algo saudável se feito com responsabilidade!

Coisa mais mágica quando o adolescente se descobre com instintos e desejos sexuais, com atrações pelo sexo – oposto ou não – e nossos pais privam-nos disso, não ter pudor é algo feio e errado, se o corpo é bonito por que não mostrar? Hoje vemos pessoas nuas em revistas e internet achando ser feio ou “privado” é algo natural, e não é ver a imagem nua, mas o que encanta é o proibido o mistério a imaginação!

Sexo é algo tão bom, mesmo o solitário associado sempre à imaginação é algo prazeroso. E quando feito com carinho, com a pessoa que se ama ele fica melhor que café! Sim e o sexo feito por puro prazer? Ah esse é como uma taça de vinho tinto começa suave, logo esquenta e te leva em um estalo ao puro êxtase delirante!

Sou completamente a favor do sexo seguro e sem compromisso! Sexo tem de ser feito com respeito em primeiro lugar há si e ao parceiro (a). Então vamos transar?

Vamos ficar nus desses estigmas socioculturais sobre o sexo, usar e abusar dele com respeito e responsabilidade, viver o seu instinto com suavidade ou agressividade o que vale é viver a vida aproveitar o que se é bom, não ter vergonha de algo que gosta de algo que é NORMAL, não ter vergonha disso te LIBERTA e qual a coisa mais interessante para se falar se não for de sexo? Então, vamos falar de sexo?

Sou como o café, quanto mais forte e quente melhor sempre viciando quem o experimenta pela primeira vez. Assim sou eu forte e quente o sexo, o melhor drinque para se embriagar de prazer!

Um comentário:

S2 O ESTRANHO DO AMOR S2 disse...

Que interessate não é?
Quando pensamos em sexo, temos uma senação repugnante, isso quando quem não aceita ao certo que sexo é bom e não é pecado.
Agora, o mais interessante.
A sua imagem, com uma terceira pessoa. Isso também pra algumas pessoas é repugnante.
Quando na verdade uma terceira pessoa dá um toque a mais no café.
Muito legal o post, está de parabéns sempre.
Abraço.