segunda-feira, 15 de março de 2010

Afete-se


Tudo que está ao nosso redor nos afeta e nós afetamos tudo o que está ao nosso redor, experênciamos o mundo através do nosso corpo, experiências físicas que transmitem e expressam nossas afetações. Nosso espaço reflete o que somos e como somos agimos e pensamos, nós mudamos de acordo com o nosso espaço afetado, como somos atingidos por certas afetações.

Nossos sentidos as janelas da expressão, precisamos descontruir o nosso modo de sentir o mundo, desconstruir o que vemos, ouvimos, etc. Desconstruir para construir um novo Eu, um eu que sente o mundo diferente. Nossa vida precisa de limites, esses limites nos moldam de acordo com a sociedade que estamos inseridos, precisamos aprender a sentir o mundo diferente para moldar nossa vida diferente, descontruir ela começar a molda-la em nós como algo diferente.

Ao perdermos a nossa forma damos vazão a uma nova construção do Eu, construir esse eu novo de formas psicodélicas sem as molduras clássicas, mudar o que já é e trazer o que pulsa no corpo. O corpo expressa o viver, a vida não é efêmera como um movimento, ela é constante pulsar. Devemos reler esse pulsar para entender a vida, mudar o movimento mecânico e fazer um movimento novo que se deixa afetar pela vida que esta diante nós, diante o comum e o anormal, diante o ver e não ver.

A alma é una ao corpo, um ser completo que se expressa por um mecanismo físico, uma consciência inconsciente que grita em gestos corriqueiros, afetando a vida ao redor sem deixar estagnar e criar couraças. Criamos couraças para expandirmos a vida do que não se viveu hoje, do que não se afetou Hoje.

Matar as expectativas de viver 100 anos apenas para projetar erros de estender afetações, vamos afetar a vida Hoje e sentir o agora! Sem precisar esperar chegar os 100 anos para viver o afeto de ontem.

Afetos podem ser tão intensos tornando-se sentimentos fortes, paixões, amores raivas, iras... Sentimentos vastos afetados por vidas cotidianas que parecem não fazerem sentido ao afetado, vidas que se esvaecem em uma manhã, mas que te afetam toda uma estação.

Afete-se expresse sua forma, sinta seu espaço subjetivo do físico e viva o seu afeto desconstruindo seu sentido e dando forma ao novo sentido, a nova afetação, porque ao afetar-se você afeta e ao afetar você cria forma em alguém com uma expressão um gesto uma palavra.

Afete-se e deixe-se afetar!

Nenhum comentário: