sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Muito parece tão pouco!

Um tanto de tempo abandonei o blog... E hoje volto com muita coisa na cabeça e poucas palavras para expressa-lás!

Como as coisas simples da vida nos fazem bem e, no entanto não damos a devida atenção, nossa felicidade encontra-se nisso, na simplicidade!
Uma conversa no ônibus, uma caminhada à noite, uma conversa no celular, ou um guarda-roupas cheio sem espaço pra si mesmo!


Quando um guarda-roupas esvazia a gente sente a falta que faz o espaço que ocupa...
E quando a gente é maior do que se possa imaginar, ou se parece ser maior do que se possa ser, vê um pequeno que com medo da grandeza que se vê diante dos olhos...


Talvez eu seja a minha própria prisão eu a chave da liberdade encontra-se em meu estômago... Como faço para ter minha liberdade?
Talvez uma maçã seja apenas uma maçã, mas o significado dela depois de alguns anos passa a ser mais que uma simples maçã.


Algumas muitas coisas que não venho escrever por falta de motivação, e por falta de motivação aqui esta tudo e nada, são tantas coisas que perdem-se por devaneios e utopias que ficaram enroscadas, mas para não morrer aqui estamos... Tentando mais uma vez tentando...

Nelly Furtado – Try



Tudo que eu sei
É que nada é o que parece ser
Mas quanto mais eu cresço, menos eu sei
E eu tenho vivido tantas vidas
Porém nao sou velha
E quanto mais eu vejo, menos eu cresço
Quanto menos sementes eu tenho, mais eu planto

Então eu vejo você parado aí
Querendo mais de mim
E tudo o que eu posso fazer é me esforçar
Eu Tento

Eu queria nao ter visto toda a realidade
E todas as reais pessoas
Realmente não são nada reais
Quanto mais eu olho, mais eu o amo
Quanto mais eu choro, mais eu choro
Dando adeus ao estilo de vida
Que eu pensei ter desenhado para mim

Então eu vejo você parado aí
Querendo mais de mim
E tudo o que eu posso fazer é me esforçar
Entao eu vejo voce aí
Eu sou tudo o que eu sempre serei
Mas tudo o que eu posso fazer é me esforçar
Eu tento, tento, tento

Todos os momentos que já passaram
Eu tento voltar atrás e fazê-los durar
Todas as coisas que nós queremos pensar
Nós nunca seremos
Nos nunca seremos como maravilhosos
Isto é a vida
Isto é você, isso sou eu.

E nós somos, nós somos, nós somos, nós somos,
nós somos, nós somos. Livres no nosso amor.

Nós somos livres no nosso amor.

Nenhum comentário: