domingo, 4 de outubro de 2009

Libere seus Demônios



Estive off por um tempo, mas foi por motivos plausíveis. Esse final de semana eu tive a nítida idéia de que é necessário liberar alguns demônios dentro de nós, acabei magoando algumas pessoas que gosto, também sai magoado, mas foi preciso que houvesse “a libertação”.

Foi como se um exorcismo acontecesse, se realizou todo um ritual de alguns dias e no dia da “expulsão” o recipiente sai acabado e consequentemente algumas pessoas desgastadas com isso.

Passamos por tantas situações que aos poucos somam e em outras áreas de nossas vidas são afetadas, e foi que me ocorreu nesse ‘momento off’. Inevitavelmente respingou em outros, mas ainda é difícil conviver com situações alheias ao dito de uma vivencia ‘normal’ sem que ao menos alguns momentos nossa sanidade seja afetada.

Tenho idéia de que o anormal seja isso, esses pequenos momentos que perdemos nossas rédias e deixamos a cavalgada da nossa vida perder o rumo por alguns passos, creio que o ‘anormal’ seja nosso estado de ‘estar’ perdidos, enfim um ‘momento off’ infelizmente necessário para esclarecimento, mesmo que forçado mas preciso.

Nenhum comentário: