quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"O amor que não ousa dizer o seu nome"

È esse amor burro que não diz seu nome porque é burro! Quem ama ou gosta e não demonstra porque tem medo do que vão falar é um amor burro, acabei de ler um texto que se encaixou em minhas vivencias!

Diz um trecho “Eu te amo ou Eu me amo” para sair do armário existem essas duas formas ou se amando ou amando o próximo. Então se você vive no armário você é burro porque tem medo de assumir o que você é! Então você não se ama porque se você tem medo de viver o que deseja ou gosta você tem mais medo do que amor por si próprio, e medo do que? De uma sociedade hipócrita. Bom ai vai de cada um em se aceitar como é e deixa os velhos costumes conservadores pra traz.

É melhor ter amigos ou ter amor próprio? Sei lá pela criação ou cultura que recebemos é mais fácil ter amigos se bem visto socialmente do que ter amor próprio, do que gostar de si! Às vezes eu acho que só eu sou assim “anormal”. Claro que não sou só eu, mas ultimamente ando vendo muitas pessoas assim, reprimidas ou que se auto-reprimem, não se permitem viver a ‘coisa’ de dentro da gente, a coisa que chamamos de VIDA, de sentimento o sentir a vida com seus sofrimentos e amores, mas ai entra o medo ele é tão forte que impede tanto, mas tanto que EU acabo me irritando com o que vejo, com esses fatos com essas faltas de atitudes, com essas fugas do verdadeiro sentido de ser “eu mesmo”.

Estou sendo hoje um pouco agressivo, mas às vezes a agressividade tem explicações, quem sabe alguns bofetões fazem eu e você acordarmos para vida! E vive-la como deve, sendo o que se sente! Bom ,mas como costumo falar “cada um com suas coisinhas” sejam felizes ou “felizes” como quiserem só expus isso porque estou cansado de ver tanta burrice sem sentido.

Nenhum comentário: